É seguro comprar com Seupetweb?
Resp.: Sim, alem de todas as medidas de segurança com seus dados, estamos no mercado de e-commerce a mais de 10 anos sempre trazendo produtos de qualidade e garantindo a satisfação de nossos clientes.
Todos os produtos são enviado com Nota Fiscal?
Resp.: Sim, todos pedidos que são enviados segue acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica.
A Seupetweb tem acesso a minha senha?
Resp.: Não, sua senha é criptografada e não temos acesso a ela.
A Seupetweb solicita a senha de acesso?
Resp.: Não, nenhum de nossos colaboradores estão autorizados a solicitar a sua senha.
Qual o prazo para confirmação?
Resp.: Seu pagamento é confirmado em até 2 dias úteis após o pagamento.
Se eu agendar o pagamento vocês enviam o pedido?
Resp.: Não, o envio só é feito assim que o boleto for compensado.
Posso mudar o endereço de entrega antes do envio?
Resp.: Sim, basta entrar em sua conta e efetuar a auteração, caso o produto já tenha sido enviado NÃO há como trocar.
Posso retirar e pagar em dinheiro no endereço da Seupetweb?
Resp.: Não, trabalhamos de forma exclusiva com envios via correios e/ou motoboy para Umuarama.
A Nota Fiscal pode ser enviada para um endereço diferente do endereço de entrega?
Resp.: Não é recomendado, mas se a entrega for por correios não há problemas.
Meu pagamento já esta confirmado, quando será enviado?
Resp.: Nosso prazo de processamento e preparo para envio é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Se eu mandar o comprovante do pagamento do boleto vocês já enviam o produto?
Resp.: Não, tem que aguardar o prazo de processamento e preparo do envio.
Quando meu produto irá mostrar no rastreio dos Correios?
Resp.: No caso dos Correios, o número poderá levar até 24 horas para aparecer no sistema para a modalidade Sedex e até 72 horas para a modalidade Encomenda Pac. Como o objeto foi postado recentemente a possibilidade de ainda não haver registros no sistema dos Correios.
Quando que eu recebo o produto?
Resp.: Consultar o prazo de entrega no site dos Correios de acordo com a modalidade paga, utilize o CEP 87050-730 como de origem.
Caso haja alguma divergencia em meu endereço eu posso ir nos correios retirar?
Resp.: Sim, vá até a agencia dos CORREIOS mais próxima de sua residencia com o código de rastreio e faça a retirada no local.
Se o produto não for entregue o que devo fazer?
Resp.: Entre em contato com de nossos atendentes nos nos canais de atendimento informados abaixo o mais rápido possível.
Caso eu não pague o boleto posso solicitar uma nova via?
Resp.: Sim, caso ainda tenhamos o produto em estoque um de nossos atendentes irá enviar um novo boleto com vencimento para o dia seguinte de sua solicitação.
Posso escolher a data do vencimento do meu boleto?
Resp.: Não, caso queira pagar o boleto em uma determinada data, solicite à um de nossos atendentes um dia antes da data deseja.
O que vou receber ao assinar a Newsletter da Seupetweb?
Resp.: Recebera todas as promoções e lançamento de produtos.
Se eu não quiser mais receber os e-mails o que devo fazer?
Resp.: Envie-nos um e-mail solicitando para excluirmos seu e-mail da base de Newsletter.
Caso eu decida voltar a assinar eu posso?
Resp.: Sim, basta acessar o site www.seupetweb.com.br ir até o rodapé e efetuar a assinatura novamente.
A partir de meu cancelamento vocês enviam e-mail de promoção?
Resp.: Não, pois seu e-mail não constará em nossa base de dados mais.